quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um terço de mim !

Poderia falar da vida , do amor , do dinheiro , da sorte , da natureza mas não ! Quero falar de "GÉMEOS" que acabam por não o ser !
Sim , é confuso mas passo a explicar ...
Eu e o meu gêmeo , não somos gémeos de sangue , não nascemos da mesma mãe , não fomos feitos do mesmo pai mas , por afinidade , por ter-mos os mesmo gostos , por sermos "parecidos" não de cara nem isso -.- mas de pensamentos , de agir , de TUDO somos bastante parecidos . É claro que não vou dizer que somos iguais porque nem os próprios gémeos o são (a) .
Bem , acho que sobre isso já muita gente sabe . Vou agora falar dum terço de mim , sim porque perto ou longe , aqui ou ali é e será sempre aquele bocado de mim !
Sim, o meu "gêmeo" é um mais que tudo :x SEM EXAGERAR $: ele é quem me põem a rir , é quem me anima dia e noite , é quem faz tudo por mim mesmo estando longe , é de quem eu oiço "AMO-TE" vindo mesmo de dentro , é quem oiço um conselho daqueles que não é a despachar mas sim com a aquela "cenazinha" de coração de dedicação , a quem conto TUDOOOOOO , enfim somos como se fossemos de UNHA E CARNE como custumam dizer :)
Não sei mas atrevo-me mesmo a dizer ... que se fossemos gémeos de sangue não nos davamos tão bem !
Temos a mesma idade , os mesmo gostos musicais e outros , ambos ama-mos *_* cantar $: enfim ... Passamos horas e horas afim a fazer videochamada . Confesso zangas já tivemos algumas umas graves que deixamos de falar e tudo e outras levezinhas $: mas gostamos tanto um do outro que um ou outro dá sempre a mão a trocer .
Já choramos um pelo outro , sofremos bastante mesmo mas enfim a vida é assim mesmo . Mas apesar de tudo continuamos "gémeos" e espero e vou fazer tudo para que seja-mos a vida toda !
PORQUE ?
PORQUE , "GEMEO" só há UM !
e ELE é FRANCISCO $:
Obrigada por tudo , pelo apoio , pelos conselhos , pelas horas infinitas de alegria , de tristeza , de amor *_* de tudo ! não tenho agradecimentos para o que fizes-te por mim!
27.julho.2009 ainda só passou um ano e uns mesitos mas SABES BEM O QUE VALES !
Eternamente , TCHICO , AMO-TE MELHOR "GEMEO" !

2 comentários: